Poucas horas após crime, PM recupera 228 celulares e diversos objetos roubados de supermercado de Curitiba 26/09/2019 - 16:49

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), recuperaram 228 celulares, nove televisores e diversos objetos roubados de um supermercado no bairro São Brás, em Curitiba na Capital do Estado. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26/09) e foi possível encontrar o esconderijo através do rastreador de dois celulares.

 

Segundo informações do batalhão, por volta das 01h49 da madrugada a PM recebeu um chamado de um roubo a um supermercado. No local, uma equipe do 12º Batalhão entrou em contato com o gerente que relatou que dois dos celulares tinham rastreadores e que apontava um endereço no bairro Parolin.

 

As equipes se deslocaram até o endereço e como a residência era monitorada por câmera de segurança os suspeitos fugiram e não foram encontrados. Dentro do imóvel foram localizados todos os objetos roubados na madrugada. Foram 228 celulares, nove televisores, diversos eletrônicos e outros objetos do supermercado, como bebida, cigarros, relógios, entre outros.

 

Diante dos fatos, as vítimas e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS