RONE apreende maconha durante abordagem a residência em Nova Londrina (PR) durante a Operação Sinergia 27/11/2020 - 11:41

Um homem acabou preso na quinta-feira (26/11) pelos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) após serem encontrados três tabletes de maconha na casa dele. A ação foi na cidade de Nova Londrina (PR), no Noroeste do estado, durante a Operação Sinergia, desencadeada em todo o estado.

Os policiais do BOPE foram distribuídos em todo o estado para dar suporte às unidades de área em abordagens, atendimento de ocorrências e situações de maior periculosidade. Em Nova Londrina, a abordagem ao rapaz culminou na localização da droga. Ele acabou encaminhado à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

OPERAÇÃO SINERGIA – A megaoperação Sinergia foi lançada em todo o Paraná na quinta-feira (26/11) com foco na prevenção de crimes. A ação é integrada e conta com equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Receita Estadual e Guardas Municipais, além da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal. Aeronaves, embarcações, viaturas e motos estarão por todos os municípios promovendo patrulhamento, abordagens e fiscalizações.