ROTAM apreende 7 mil comprimidos de ecstasy no Cajuru, em Curitiba 11/05/2020 - 17:24

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma abordagem de uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 1º Comando Regional da PM (1ºCRPM) na madrugada desta segunda-feira (11/05) terminou com a prisão de um homem e na apreensão de 7 mil comprimidos de ecstasy. A droga estava em uma casa no bairro Cajuru, em Curitiba (PR).

 

A equipe policial fazia patrulhamento no Cajuru para combater o tráfico de drogas, quando ao passar pela rua Fernando Zibarth, viu um homem entregando algum objeto para outro de maneira suspeita. Ao ser feita a abordagem foi encontrado um pacote com 16 comprimidos de ecstasy. O rapaz teria confirmado que tinha acabado de comprar a droga.

 

Dali, os policiais militares foram até a casa do homem que vendeu o ecstasy, onde a mãe do rapaz permitiu a entrada da equipe para fazer uma vistoria. O trabalho resultou na localização de 3,2 quilos do entorpecente, cerca de 7 mil comprimidos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem afirmou ser envolvido com o tráfico e vendia as drogas sintéticas em festas de música eletrônica.

 

Na residência também havia uma balança de precisão e R$ 573,55 em dinheiro. Diante da situação, o homem acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Já o usuário assinou um Termo Circunstanciado e deverá se apresentar em juízo posteriormente.