Rapaz é preso pela PM após cometer roubo em Paranavaí (PR) 21/10/2019 - 16:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Um Homem foi preso pelos policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), após cometer roubo em uma residência e agrediu um casal. O caso aconteceu por volta das 15 horas no sábado (19/10), em Paranavaí (PR).

Segundo informações da unidade, no bairro Jardim Ibirapuera, o casal foi surpreendido por um rapaz que entrou na residência dando voz de assalto. Em busca de objetos de valor, o suspeito teria batido com cotovelo no peito da vítima e o empurrou contra o sofá. Em seguida, arrancou a aliança do dedo da mulher, e fugiu correndo da casa.

Os policiais iniciaram patrulhamento pela região para encontrar o autor do crime. Foi feito busca em um estabelecimento, onde o suspeito com as características repassadas foi visto. Ao perceber a presença da polícia, o rapaz saiu correndo, sendo alcançados logo depois pelos policiais. Durante a busca pessoal, foi encontrada no bolso do rapaz, uma aliança de ouro. Ao ser questionado sobre o objeto, ele assumiu ter cometido o roubo.

O homem, de 24 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Paranavaí para os procedimentos necessários.