Rápida ação da PM resulta na prisão de homem suspeito de matar duas pessoas no bairro Cajuru em Curitiba 28/11/2019 - 10:30

Jornalista responsável

Uma rápida ação de policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), em apoio ao 20º BPM, resultou na prisão de um homem, de 59 anos, suspeito de ter matado duas pessoas no bairro Cajuru em Curitiba, na Capital do estado. A situação começou por volta das 21h12 de quarta-feira (27/11) após o acionamento pelo 190. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital do Cajuru.

Segundo informações da unidade, a equipe do 20º Batalhão foi acionada, pois havia três pessoas esfaqueadas na Rua José Giraldi. No local, os militares estaduais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), que constataram a morte de duas pessoas. Todos os órgãos competentes foram acionados para dar continuidade na ocorrência.

As equipes receberam a informação de que o suspeito poderia estar em dois endereços e imediatamente foram encaminhados equipes para os respectivos locais. Em um deles não foi encontrado ninguém, já no outro, que era um estacionamento, também não havia ninguém, mas a equipe permaneceu no local por um tempo. Logo em seguida foi possível ver uma mulher se aproximando da grade e conversando com um homem, no momento que este foi abrir o portão a equipe fez a abordagem.

Os militares estaduais questionaram o fato de ele estar com sangue nas mãos, momento este que ele teria confessado os homicídios. Durante buscas no local foi encontrando o carro que ele teria usado para fugir e também a arma do crime, uma faca com resquícios de sangue.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos legais cabíveis.