Rápida ação da PM resulta na prisão de um homem e na recuperação de eletrônicos furtados em loja do Hauer, em Curitiba 09/01/2020 - 15:10

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Momentos após acontecer um furto em uma loja de eletrodomésticos, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) prenderam um dos autores e recuperaram oito televisões e dois celulares. A ação policial aconteceu por volta das 3h15 da madrugada na Linha Verde, no Bairro Capão Raso, em Curitiba.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, após o relato do furto à loja no bairro Hauer, uma equipe da PM que estava em patrulhamento pela Linha Verde avistou o veículo, uma Fiat/Fiorino, de cor branca, transitando em alta velocidade. Ao fazer a abordagem, a equipe contatou que era o veículo utilizado para cometer o crime e um dos suspeitos.

 

Ainda de acordo com o relato, o outro suspeito já tinha se evadido antes da abordagem policial. No veículo, que estava com alerta de furto, foram localizados 8 aparelhos de televisão e dois celulares.

 

Diante dos fatos, o homem, de 24 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com os eletrônicos recuperados, à Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos de praxe.