Reunião entre PM e autoridades municipais de Palmas trata sobre a construção de base para ROTAM e Radiopatrulha na cidade 04/02/2021 - 10:12

O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), major Heraldo Correia de Lima, e o Comandante da 2ª Companhia da unidade, tenente Bruno Emanoel Lopes Bueno, estiveram em reunião com o vice-prefeito da cidade, Bruno Goldoni e com o presidente da Câmara de Vereadores, José Maria de Araújo Perpétuo Filho, para tratar de melhorias para a atuação da Corporação na região. A reunião foi na tarde de terça-feira (02/02).

Dentre vários assuntos tratados, foi falado sobre a proposta de um novo convênio entre a PM e a prefeitura para a segunda fase da construção da base da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e da Radiopatrulha na cidade de Palmas. As tratativas seguem para que a Polícia Militar tenha um melhor local para estabelecer o efetivo, viaturas e equipamentos.