Trio que furtou biquínis e chapéus de loja em Guaratuba (PR) é flagrado pela PM na orla da praia 26/08/2020 - 13:59

Imagens de câmeras de segurança do município acompanharam os passos de dois homens e de uma mulher que furtaram uma loja e levaram biquínis, chapéus e roupas na madrugada desta quarta-feira (26/08) em Guaratuba (PR). Os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional (6º CRPM), abordou o trio com os produtos quando eles estavam na orla da praia.

De acordo com as informações do batalhão, os agentes Secretaria Municipal de Segurança Pública, que fazem o monitoramento das câmeras da cidade, fizeram a denúncia do crime pelo telefone 190, repassando as características dos três suspeitos que tinham arrombado uma loja na Avenida Curitiba e levado os produtos. A viatura fez buscas e encontrou o trio na Avenida Atlântica.

Roupas, biquínis, chapéus e chinelos foram recuperados e os envolvidos entregues na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.