Um homem é preso e uma arma de fogo acaba apreendida em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba 13/03/2020 - 11:29

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Crack, maconha e uma arma de fogo foram apreendidos pela PM nesta quinta-feira (12/03). A situação foi em Pinhais (RMC), e foi conduzida por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).

Após receberem informações sobre um confronto armado entre dois rapazes no bairro Alto Tarumã, os policiais foram até o local e encontraram um rapaz, com uma munição de arma de fogo em seu bolso. Porém, ele só confirmou a autoria dos disparos após os policiais localizarem, nos fundos da sua residência, uma pistola Taurus de calibre 938, juntamente com uma porção de crack.

Na situação, foi solicitado o apoio da viatura do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) com o auxílio de um cão de faro, que localizou uma porção de maconha na casa. Diante dos fatos, o rapaz e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Pinhais para os procedimentos de praxe. O outro possível envolvido não foi localizado pelos policiais militares durante a abordagem.