Unidade da PM promove campanha de arrecadação de alimentos no Norte Pioneiro 21/05/2020 - 09:00

No Norte Pioneiro, o 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2° CRPM), arrecadou 1,3 toneladas de alimentos para assistências sociais de Jacarezinho, Wenceslau Braz, Santo Antônio e Ibaiti. A entrega ocorreu na segunda-feira (18/05) e terça-feira (19/05). A ação faz parte da campanha “Nossa Cidade Sem Fome”.

Para o Comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Luiz Francisco Serra, o resultado da campanha demonstrou a solidariedade da população do Norte Pioneiro e ainda destacou que ação continuará com as arrecadações, criando dessa forma uma corrente do bem.

A doação faz parte da campanha “Nossa Cidade Sem Fome”, que objetiva ajudar pessoas que foram afetadas economicamente pela pandemia do coronavírus. A solidariedade dos policiais militares do 2° Batalhão com a campanha será estendida até o mês de outubro para chegar a todos os 22 municípios atendidos pelo Batalhão.

Em uma das atividades feitas pelos policiais para arrecadar os alimentos, foi organizada uma Live Solidária – Talentos Regionais de Siqueira Campos, em que foram angariados aproximadamente 200 quilos de alimentos.

Para quem quiser colaborar com a campanha, os alimentos podem ser entregues em mercados parceiros das cidades de Jacarezinho, Wenceslau Braz, Ibaiti e Santo Antônio da Platina. Para doar, basta localizar nestes estabelecimentos um carrinho identificado com o cartaz de Campanha e depositar ali o alimento.