O campeonato Paranaense de Futebol já começou. Desde o dia 18 de janeiro 12 equipes de várias regiões do Estado iniciaram a busca pela taça estadual.

A Polícia Militar do Paraná, com foco na segurança do povo paranaense, listou algumas dicas de segurança para que você, torcedor, possa ir ao estádio e assistir o seu time de coração de maneira tranquila e segura.

Levantamento oficial da Polícia Militar do Paraná aponta redução nos índices de criminalidade no ano de 2019.

Se comparamos com os dados de 2018, a redução chega a 20,05% no índice de roubos e 12,4% no de furtos.

Quando o assunto é roubo de veículos, observamos uma redução superior a 27%. Além disso, tivemos um total de 12.958 veículos recuperados. 

Os índices de homicídios também apresentaram diminuição significativa, de 16,7% em todo o estado, e de 20%, se considerarmos apenas a Capital. 

Para ilustrar melhor o que esses índices significam, destacamos que 175 municípios paranaenses não registraram nenhum caso de homicídio. Em Curitiba, mais de 30 bairros não apresentaram este tipo de delito.

 

Em comemoração aos 165 anos da PMPR e, em sintonia com o tema definido “Heróis do Paraná”, eis o video institucional que foi transmitido com exclusividade a quem foi no Teatro Guaíra.

O campeonato Paranaense de Futebol já começou. Desde o dia 18 de janeiro 12 equipes de várias regiões do Estado iniciaram a busca pela taça estadual. A Polícia Militar do Paraná, com foco na segurança do povo paranaense, listou algumas dicas de segurança para que você, torcedor, possa ir ao estádio e assistir o seu time de coração de maneira tranquila e segura.
DICAS DE SEGURANÇA DA PMPR EM ESTADIOS DE FUTEBOL
Levantamento oficial da Policia Militar do Paraná aponta redução nos índices de criminalidade no ano de 2019.  No ano de 2019 a Polícia Militar do Paraná intensificou o policiamento em regiões que apresentavam maior incidência criminal, com base em análises estatísticas georreferenciadas e históricos de atendimentos de ocorrências.  Ao longo do ano, foram realizadas mais de nove mil operações policiais no território paranaense que, somadas à atuação cotidiana nas mais diversas modalidades de policiamento.
PMPR em numeros 2019
Vídeo de Comemoração do Natal do ano de 2019
UM MELIANTE INUSITADO
VÍDEO COMEMORATIVO DOS 165 ANOS
VÍDEO COMEMORATIVO DOS 165 ANOS
Vídeo Institucional da Polícia Militar do Paraná 2018
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ