Policiais Militares da 4ª Companhia do 12º BPM realizam a prisão de uma pessoa com munições e um simulacro de arma de fogo 20/06/2022 - 14:16

No último domingo (19), policiais militares da 4ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar – “Batalhão Coronel João Gualberto” efetuaram a prisão de uma pessoa que estava portando munições e um simulacro de arma de fogo.

A equipe policial estava realizando patrulhamento ostensivo preventivo no bairro São Braz, quando visualizou uma pessoa portando um objeto que parecia uma arma de fogo. Na tentativa da abordagem, o suspeito tentou se evadir da equipe, mas foi interceptado alguns metros depois.

Durante a abordagem, a equipe localizou munições de calibre .22 e um simulacro de arma de fogo. Em diligências complementares, a equipe localizou mais munições de calibre .22, totalizando quatro munições, além de uma munição de calibre 7,62. Os objetos apreendidos e a pessoa presa foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

1º Ten. QOPM Mateus Ferreira da Silva,

Oficial de Comunicação Social do 12º BPM.