Adolescente é flagrado pela PM transportando mais de 300 quilos de maconha em Guaíra (PR) 17/06/2021 - 15:01

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam mais de 300 quilos de maconha em uma abordagem de rotina. A ação policial aconteceu na noite de quarta-feira (16/06) na cidade de Guaíra, no Oeste do estado, e resultou no encaminhamento de um adolescente.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento, por volta das 22 horas, quando avistou um GM/Astra tentando fugir de uma possível abordagem. Logo em seguida, o motorista colidiu na traseira de um caminhão e foi abordado.

Ao fazer a vistoria, os militares estaduais constataram que o motorista era um adolescente e dentro do veículo havia 328 quilos de maconha divididos em fardos. Sendo assim, ele foi encaminhado, juntamente com o carro e a droga, para as medidas cabíveis.

Marcia Santos - Jornalista responsável