Após denúncia ao 181, Polícia Militar apreende quase uma tonelada de drogas 21/01/2023 - 09:34

Após uma denúncia anônima, registrada pelo Disque-Denúncia 181, Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 912 quilos de drogas em uma residência, na cidade de Apucarana, no Centro-Norte do estado. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (20).

Conforme as informações levantadas pela Agência Local de Inteligência (ALI), a residência era utilizada para o armazenamento e distribuição do entorpecente. Com posse das informações, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) chegou até a casa e cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça.

A substância análoga à maconha estava escondida nos cômodos da residência e já separada em tabletes, prontos para a distribuição. Dois homens que estavam no local foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Essa foi a maior apreensão registrada pelos militares estaduais que atuam no 10º Batalhão da Polícia Militar, que integra o 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).

Os presos e a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Apucarana.

DISQUE-DENÚNCIA - O auxílio da população é um dos principais fatores para o sucesso de ações policiais que retiram de circulação drogas e armas. As denúncias podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia 181 de forma anônima, ou também pelo telefone 190 da Polícia Militar do Paraná.