Comandante-geral da PMPR recebe Subcomandante-geral da Polícia Militar da Bahia 21/11/2022 - 14:02

O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, recebeu nesta sexta-feira (18) a visita do subcomandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Nilton Cezar Machado Espíndola, de forma a debaterem parcerias e troca de experiência entre as polícias do Paraná e da Bahia.

 

Além disso, o Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde homenageou o Coronel Nilton Cezar Machado Espíndola com a entrega da medalha do Batalhão Ambiental, devido as contribuições, troca de conhecimentos e experiências entre as duas instituições co-irmãs. O ajudante de ordens, Tenente Carlos Augusto Barbosa de Paula, também recebeu a homenagem.

 

Na ocasião, o subcomandante-geral da PMPR, Coronel Carlos Eduardo Cidreira, também foi homenageado com a medalha do BPAMB.

 

O ato de Gabinete aconteceu na Sala do Comando do Batalhão Ambiental com a presença dos seguintes Oficiais: Coronel QOPM Alex Erno Breunig – Diretor de Pessoal, Coronel QOPM Marcos Kamakawa – Comandante do 1º CRPM e Ten. Cel. QOPM Jefferson – Assistente do Comando-Geral da PMPR todos acompanhados pelo Resp. pelo Cmdo do BPAMB-FV Maj. João Carlos.

 

Comunicação PMPR

 

GALERIA DE IMAGENS