Em Curitiba, casal é preso pela PM com quase 6 mil porções de drogas no Tatuquara 18/01/2024 - 11:21

Na noite desta quarta-feira (18), uma ação da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas no bairro Tatuquara em Curitiba. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima.

Policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 13º Batalhão de Polícia Militar faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam uma denúncia de que em uma residência, dentro de um condomínio, havia um morador manipulando substâncias entorpecentes na cozinha do imóvel e que isto era visível pela janela da casa. 

Ao chegarem ao local da denúncia, os policiais militares constataram a atividade ilícita e realizaram a abordagem do morador, um homem 24 anos.

No interior do imóvel foram apreendidos 5.235 porções de cocaína, que totalizaram 2,1 quilos, e 700 porções de crack, que pesados somaram 95 gramas, todas as porções embaladas e prontas para a comercialização.

Além do homem, uma mulher de 23 anos também foi detida no local, os quais foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comunicação Social da PMPR.