PM prende dupla e recupera 11 baterias de caminhão furtadas em Francisco Beltrão (PR) 25/05/2020 - 17:29

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), recuperaram 11 baterias de caminhão furtadas. A ação policial aconteceu na madrugada de sábado (23/05) na cidade de Francisco Beltrão, na região Sudoeste do estado, durante patrulhamento preventivo.


De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, os militares estaduais estavam em patrulhamento pela região Central de Marmeleiro quando perceberam que o suporte da bataria de um caminhão estava no chão e que ela havia sido furtada. Após o levantamento de informações, os policiais militares abordaram um primeiro suspeito no bairro Marrecas, em Francisco Beltrão.

O segundo envolvido foi localizado no bairro Seminário. Nas residências deles foi encontrado um veículo e 11 baterias, avaliadas em, aproximadamente, R$ 8 mil.


Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias. Duas vítimas da dupla compareceram na sede do Pelotão da PM da região e reconheceram as baterias de seus veículos.