PM recupera três veículos durante o final de semana em Telêmaco Borba (PR) 10/09/2018 - 14:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), recuperaram três veículos, dos quais dois haviam sido roubados minutos antes. As ações aconteceram em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, durante o final de semana (08 e 09/09). Ninguém foi preso.

Na primeira ocorrência, no sábado (08/09), após uma denúncia anônima, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foi até o bairro Vila Rosa, onde segundo a denúncia havia um carro abandonado. Ao chegar no local os militares estaduais consultaram o número do chassi do VW/Fox, de cor cinza, e constataram que o veículo estava com alerta de roubo desde o dia 03/09.

Na segunda ocorrência, no mesmo dia, por volta das 21h, no bairro BNH, os policiais militares foram informados de um roubo, onde dois suspeitos com armas de fogo entraram em uma casa, roubaram diversos objetos e um carro Fiat/Siena. Os militares estaduais começaram um patrulhamento na região e encontraram o veículo minutos depois no meio de uma mata próximo ao Mini Centro.

Já no domingo (09/09), por volta das 21h, a equipe policial recebeu informações do roubo de um carro no bairro Área 6. Em patrulhamento pela região o veículo, uma Troller de cor amarela, os militares estaduais localizaram o automóvel.

Diante dos fatos, todos os veículos foram encaminhados à 18º Subdivisão Policial de Polícia Civil (18º SDP) para as medidas cabíveis.