PMPR promove reunião de Gestão de Desempenho Operacional para aprimorar sua atuação e fortalecer a segurança no estado 17/10/2023 - 11:23

Nesta terça-feira (17), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realiza o encontro de Gestão de Desempenho Operacional (GDO), uma reunião de extrema importância para a instituição e para a segurança do estado. O encontro, que acontece na cidade de Maringá-PR, reune o alto comando da instituição, comandantes e representantes de diversas unidades da PMPR.

O objetivo central da reunião de Gestão de Desempenho Operacional (GDO) é o aprimoramento e a otimização do emprego da PMPR em todas as regiões do estado. A intenção é fortalecer o compromisso institucional com a segurança e o bem-estar da comunidade, garantindo que a atuação da PMPR seja eficaz e alinhada com as necessidades da população.

Na ocasião, os representantes das unidades policiais militares compartilham suas experiências, estratégias bem-sucedidas e propostas a serem implementadas. Essa troca de conhecimento é fundamental para aprimorar a atuação policial e torná-la mais coordenada no combate à criminalidade, além de assegurar que a Polícia Militar do Paraná continue a evoluir em sua missão de proteger e servir a comunidade.

Em suas palavras, o Comandante-Geral da PMPR, coronel Jefferson Silva, enfatizou o compromisso da Polícia Militar do Paraná com a segurança pública do estado e com uma gestão eficiente. "A corporação continua a investir em estratégias que visam garantir a proteção e a tranquilidade dos cidadãos paranaenses, reafirmando o papel fundamental da PMPR na manutenção da ordem e da paz", afirmou o Comandante-Geral.

O GDO demonstra o comprometimento da Polícia Militar do Paraná na constante atualização de suas ferramentas de gestão, buscando a excelência em suas atividades. A integração e a troca de conhecimentos entre as Unidades da PMPR são passos importantes em direção a um Paraná ainda mais seguro e pacífico para todos os cidadãos.

PRESENÇAS - Também participam do encontro o coronel Paulo Henrique Semmer, Subcomandante-Geral da PMPR; o coronel Valmor Anderson Pereira, Chefe do Estado-Maior da PMPR; coronel Ademar Carlos Paschoal, Comandante do 3º Comando Regional de Polícia de Militar (CRPM); coronel Adilson da Silva, Comandante do Comando do Policiamento Especializado (CPE); coronel Roberto Francisco Cardoso, Diretor de Ensino e Pesquisa da PMPR; o Diretor de Projetos da PMPR, coronel Paulo Roberto Lima; o Comandante do Comando de Missões Especiais, tenente-coronel Anderson Puglia; dentre outras autoridades.

Comunicação Social da PMPR.