Polícia Militar encaminha homem suspeito de atirar contra quatro pessoas em Ponta Grossa 29/10/2018 - 10:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Em Ponta Grossa (nos Campos Gerais do Paraná), quatro pessoas foram baleadas, dentro de uma residência, no bairro Vila Borsato. Um homem, supostamente o autor dos disparos, foi encaminhado por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM). A ação aconteceu na última segunda-feira (27/08), e resultou, também, na apreensão de uma motocicleta (possivelmente utilizada no crime).

As vítimas estavam dentro de um imóvel, na Vila Borsato quando, por volta das 6 horas da manhã, um rapaz (de 32 anos) entrou na residência e atirou contra quatro pessoas. Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, o crime teria acontecido após um desentendimento entre os envolvidos, durante a madrugada.

Horas depois do crime, policiais militares e civis encontraram o suspeito no bairro de Olarias, após uma denúncia anônima. Imediatamente, ele foi encaminhado à Delegacia, para a tomada de medidas cabíveis ao caso, juntamente com uma motocicleta apreendida que, possivelmente, foi utilizada na ação do rapaz.

Das quatro vítimas, dois homens morreram no local (um de 29 e outro de 30 anos), já os outros dois feridos (um de 27 e outro de 30 anos), foram encaminhados a hospitais da cidade, para receberem os devidos tratamentos.