Policiais Militares do 29º BPM apreendem grande quantia de entorpecentes após confronto 08/03/2022 - 16:20

Na madrugada do último sábado (05/03), policiais militares estiveram acompanhando um veículo que deslocava-se do município de Piraquara para Fazenda Rio Grande com suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na região. Chegando a um determinado endereço onde estariam armazenadas as drogas, foi solicitado o apoio da ROTAM da unidade para realizar abordagem.

No local, foi possível visualizar em frente ao portão um masculino que retornou correndo para o interior do terreno gritando ‘’polícia’’ e, em seguida, um segundo envolvido pulou de dentro para fora de uma janela portando arma de fogo. Dada voz de abordagem, este veio a disparar contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão até sua neutralização. Foi acionado o SIATE para prestar os devidos socorros e posteriormente constatado o óbito do indivíduo. 

No interior da residência foram localizados 975 comprimidos de Ecstasy, 394 pontos de LSD, 385 gramas de Murruga, 07 frascos de Lança Perfume, 903 gramas de Maconha, 235 gramas de Haxixe, 18 Cigarros Eletrônicos, 3 balanças de precisão além de 308,00 (trezentos e oito) reais em espécie e um revólver cal .38 utilizado contra a equipe. Os ilícitos foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.