Suposto Autor de homicídio é preso por Policiais Militares da 3ª CIPM momentos após cometimento do crime. 07/12/2022 - 10:39

Durante a tarde do dia 06 de Dezembro de 2022, os policiais militares de Nova Londrina foram solicitados pelo Centro de Operações Policiais Militares da Sede da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar para prestarem atendimento a uma ocorrência de homicídio.

A Equipe SAMU do município de Nova Londrina informou aos militares que encaminharam um indivíduo masculino de 43 anos ao Hospital Municipal, o qual sofrera golpes de faca, vindo, momentos depois, a óbito. De imediato, os militares deslocaram ao local dos fatos, coletaram informações, logrando êxito em localizar o suposto autor, masculino de 49 anos, que após abordagem e revista pessoal confirmou a autoria do crime, alegando que teria cometido devido a desacordos comerciais.

Diante do fato, a equipe policial deteve o suposto autor dos fatos e posteriormente realizou o encaminhamento para a 21ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina para providências cabíveis.

RESULTADOS:

01 Indivíduo encaminhado.

Disque Denúncia: 181
“APP 190 PR: A Polícia Militar mais perto de você.”

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Nós fazemos a diferença.”

TERCEIRA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR
“Guardiões da Costa Noroeste.”

Comunicação Social – 3ª CIPM.