12º BPM participa da Feira da Cidadania, em Curitiba 24/03/2022 - 17:19

Nesta data (24), o 12º Batalhão de Polícia Militar – “Batalhão Coronel João Gualberto” participou da Feira da Cidadania da Regional Matriz, que funcionou na Praça Rui Barbosa, em Curitiba.

A Secretaria de Estado de Justiça, Família e Trabalho promoveu nesta data a Feira da Cidadania na Regional Matriz de Curitiba. O evento contou com a presença de diversas entidades públicas e privadas, com o objetivo de proporcionar à população acesso a diversos serviços como: oferta de vagas de emprego, emissão de documentos, atendimentos jurídicos, entre outros.

O 12º BPM esteve presente com sua Base Comunitária Móvel e fez a distribuição de panfletos contendo orientações de segurança, além de manter o contato de proximidade com a população que participou do evento.

1º Ten. QOPM Mateus Ferreira da Silva,

Oficial de Comunicação Social do 12º BPM.