1º Concurso Interno de Fotografias do Batalhão de trânsito premia vencedores com troféus e reconhecimento 04/06/2021 - 10:04

Nesta segunda-feira (31/05), o Batalhão de Polícia de Trânsito premiou os três policiais vencedores do 1º Concurso Interno de Fotografias “Homenagem aos Patronos”, em que podiam ser produzidas quaisquer fotografias em temáticas relacionadas à PM. O concurso, que ocorreu entre as datas de 21/04 e 17/05 (em homenagem às datas comemorativas aos patronos das polícias), foi concluído com êxito.


De acordo com as informações do batalhão, o objetivo principal do concurso foi ampliar o acervo de fotografias da unidade, por meio da participação dos policiais militares de trânsito, com a exposição dos policiais militares, das viaturas e/ou do policiamento.


Dentre as 38 fotografias enviadas para a competição, três soldados foram julgados e premiados com troféus personalizados pela excelência do material, sendo eles, em 1º lugar, o soldado Paulo Vinicius Mariano de Abreu, em 2º lugar, o soldado Mauro Berg do Prado Junior e, em 3º lugar, o soldado Jardel Barbosa Melo.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS