5º Batalhão realiza comemoração em homenagem aos PMs aniversariantes e ao policial destaque do mês 13/03/2020 - 16:48

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

 

Foi organizado pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), um café da manhã especial para o policial militar destaque do mês de fevereiro, juntamente com os aniversariantes deste mês. A festividade ocorreu nesta quarta-feira (12/03), na sede do batalhão, em Londrina, no Norte do Paraná.

 

A solenidade festiva é realizada todo mês, com o objetivo de valorizar os profissionais que se destacam em suas funções com seu serviço, além dos que envelheceram junto ao batalhão e seus colegas no mês anterior. Neste dia, o soldado Thiago Cabral Achilles foi o militar estadual destaque da Unidade.

 

O policial militar destaque escolhido em cada mês atuante como atendente de emergência, recebe os elogios ao demonstrar empatia, habilidade e paciência para extrair da fala do solicitante, que por vezes se apresenta impaciente ou com fala apressada, as informações necessárias para que a Polícia Militar dê a resposta adequada e imediata na situação ao PM. De acordo com o batalhão, o bom atendimento não só enaltece a imagem da Corporação, mas também do próprio policial militar pertencente a essas unidades.

GALERIA DE IMAGENS