AIFU aplica mais de R$ 14 mil em multas durante fiscalizações em Curitiba 22/01/2022 - 17:00

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) abordou sete estabelecimentos comerciais, três acabou fechado e, as equipes, aplicaram mais de R$ 14 mil em multas, durante fiscalizações. As ações policiais aconteceram entre a noite de sexta-feira (21/01) e a madrugada de sábado (22/01) em diversos bairros de Curitiba, na Capital do estado.

De acordo com o balanço repassado pela AIFU, as equipes fiscalizarem sete estabelecimentos comerciais nos bairros Batel, Guaíra, São Francisco, Sítio Cercado  e Xaxim. Dos locais fiscalizados, três acabaram fechados por irregularidades e foram aplicadas 11 autuações administrativas, resultando em R$ 14.269,44 em multas.

Nos locais, os agentes da AIFU localizaram 128 pessoas, além de aplicarem três Autos de Infração de Trânsito (AIT). Além da PM, também participaram das fiscalizações o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal, a Secretaria Municipal de Urbanismo, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a SETRAN e a FAS.