AIFU apreende 1,8 mil maços de cigarros contrabandeados, droga e uma arma de fogo em Curitiba 08/12/2021 - 11:47

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) apreendeu 1,8 mil maços de cigarros, 113 garrafas e bebidas alcoólicas, quase 20 gramas de maconha e uma arma de fogo. As ações aconteceram na noite de terça-feira (07/12) no bairro Xaxim, em Curitiba, na Capital do estado, e resultaram no encaminhamento de um homem.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, as equipes da AIFU abordaram um estabelecimento comercial e com uma das pessoas foram localizados 19,4 gramas de maconha. Durante as buscas, os agentes também encontraram uma grande quantidade de cigarros e bebidas contrabandeadas.


Ao todo, foram apreendidos 1.875 maços de cigarros e 113 garrafas de bebidas alcoólicas contrabandeados, além de uma arma de fogo, 59 cigarros eletrônicos, 46 essências líquidas e sólidas para narguilé.


“Temos desenvolvido operações diárias em resposta às denúncias recebidas, combatendo práticas ilícitas de diversas naturezas e infrações administrativas, com o propósito de zelar pela segurança, tranquilidade e saúde da população”, disse o Comandante da AIFU, capitão Ronaldo Carlos Goulart.

GALERIA DE IMAGENS