AIFU prende uma pessoa por embriaguez ao volante e apreende 169 essências de narguilé durante fiscalizações em Curitiba 16/04/2022 - 12:21

Equipes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) fecharam cinco estabelecimentos comerciais por irregularidades, apreenderam 169 essências de narguilé e uma pessoa acabou presa por embriaguez ao volante. As abordagens aconteceram entre o início da noite de sexta-feira (15/04) e a madrugada deste sábado (16/04) em vários bairros de Curitiba, na capital do estado.

De acordo com o balanço, as equipes fiscalizaram cinco estabelecimentos comerciais, dos quais quatro acabaram fechados por irregularidades e 10 autuações administrativas foram aplicadas. Durante as ações, 169 essências de narguilé foram apreendidas e uma pessoa acabou presa por embriaguez ao volante.

Além dos comércios, os agentes também abordaram diversos veículos e 10 acabaram recolhidos aos pátio por irregularidades. Houve ainda a aplicação de 42 Autos de Infração de Trânsito (AIT).

Neste dia de trabalho, participaram as equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, das Secretarias Municipais de Trânsito, do Meio Ambiente do Urbanismo, e da Guarda Municipal. Os agentes da AIFU passaram pelos bairros Água Verde, Alto Boqueirão, Batel, Capão Raso, Cajuru, Guaíra, Novo Mundo, Rebouças, Sitio Cercado e Tatuquara.