Abordagem a dois rapazes resulta em apreensão de simulacro de pistola em Araucária (PR) 27/09/2019 - 12:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Um simulacro de pistola foi apreendido pela PM com dois rapazes após uma abordagem em de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação aconteceu na última quinta-feira (26/09), e resultou, ainda, na prisão dos envolvidos, que já tinham mandados de prisão expedidos por outros crimes.

A arma foi encontrada na cintura de um dos rapazes, que tinha dois mandados de prisão (um por roubo e outro por porte irregular de arma de fogo) ambos constatados após uma consulta ao sistema interno da Corporação. Já o outro homem tinha quatro, dentre eles estavam um por homicídio e outro por roubo.

Os dois, diante dos fatos, acabaram levados à Delegacia para os procedimentos de praxe. A motocicleta (uma Honda CG Fan 125), apreendida durante a abordagem, também foi encaminhada para a tomada de medidas cabíveis ao caso.