Abordagens da PM resultam na apreensão de revólver e simulacro de pistola em Palmas, no Sudoeste paranaense 15/02/2022 - 18:00

Em ocorrências distintas, policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam três pessoas por porte irregular de arma e simulacro de arma de fogo, além de posse de cocaína. Ambas as ocorrências aconteceram em Palmas, no Sudoeste do Paraná, na sexta-feira e no sábado (11 e 12/02).


Na madrugada de sábado, uma equipe de policiais que fazia patrulhamento pelo bairro Hípica percebeu que quatro homens agiam de maneira suspeita, o que levou a abordagem. Com um deles, foi encontrada uma porção de 0,3 grama de cocaína e R$ 250,00 em dinheiro. Na residência do outro abordado os policiais localizaram mais 9 gramas de cocaína e um simulacro de pistola.


Diante da situação, a apreensão e os suspeitos foram encaminhados às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


No dia anterior, durante a tarde, os militares estaduais que faziam ronda pelo bairro Bom Pastor II abordaram uma caminhonete GM/S10 após suspeitas de irregularidades. Dentro do carro, foram encontrados um revólver calibre .38, carregado com seis munições, junto a outras 9 do mesmo calibre, também localizadas no carro.


Desta forma, diante do crime de porte ilegal de arma de fogo, o condutor do veículo, de 45 anos, foi conduzido aos procedimentos legais de praxe.

GALERIA DE IMAGENS