Ação Policial recupera veículos durante a madrugada no município de Pato Branco-PR 23/05/2022 - 16:30

Neste domingo (22/05), veículo GM/Corsa, motoneta Honda/Biz e vários objetos foram recuperados após furto ocorrido na madrugada em uma residência na cidade de Pato Branco-PR.

Por volta das 16h, após informações de um furto ocorrido em uma residência no bairro Morumbi, de imediato as equipes policiais militares iniciaram diligências com o intuito de recuperar os objetos furtados. Foi localizada a motoneta Honda/Biz, um capacete vermelho e um pneu da marca Michelin dentro de um córrego.

Na sequência próximo a uma mata, foi abordada uma mulher (33) e um indivíduo (22), no local haviam diversos objetos produtos do furto ocorrido durante a madrugada. Indagados sobre o veículo GM/Corsa, relataram que abandonaram em uma via próxima.

Diante do ocorrido, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os objetos, a motoneta e o veículo recuperados para os procedimentos da polícia judiciária.

É o Comandante-Geral da PMPR, com todo o seu efetivo, somando forças para uma sociedade mais segura e protegida. Juntos fazemos a diferença!

Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

 

Polícia Militar do Paraná: Nós Fazemos a Diferença.

Comunicação Social 3º BPM