Ação contínua da Polícia Militar resulta na recuperação de quatro veículos com alerta de roubo em Fazenda Rio Grande, na RMC 22/02/2021 - 11:15

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quatro carros e centenas de caixas de chocolate foram apreendidas por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM). A ação ocorreu na noite de sábado (20/02), no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.


Uma equipe de militares estaduais recebeu informações sobre um veículo, Fiat/Toro, que estaria trafegando de maneira suspeita pela cidade, o qual constava um alerta de roubo. Foi feito patrulhamento pela região denunciada e o carro foi localizado no pátio de uma casa, junto a outros dois veículos (Ford/Fiesta e Peugeot), que também possuíam um alerta. No interior da residência também foram localizadas 500 caixas de chocolates sem a devida procedência, várias placas de outros veículos, uma balaclava e um bloqueador de sinal. No terreno vizinho, um carro GM/Montana, também com alerta de roubo, foi localizado.


Diante dos fatos, todos os veículos e materiais apreendidos, juntamente aos responsáveis pelas casas foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

GALERIA DE IMAGENS