Ação da PM encaminha três pessoas por tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande, na RMC 21/01/2021 - 16:35

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Três pessoas foram presas e quase um quilo de maconha apreendido depois de três abordagens que ocorreram em sequência, nesta quinta-feira (21/01). As ações ocorreram em Fazenda Rio Grande, na RMC, e foram conduzidas por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).


A situação se iniciou quando uma equipe de Patrulha Rural notou um rapaz que, ao sair de uma residência, agiu de maneira suspeita. Na abordagem, foi encontrada com o rapaz uma porção de maconha, que teria sido adquirida no local de onde ele saía. Ao perguntarem ao proprietário da residência se haveria mais drogas, os policiais constataram que haveria 780 gramas de maconha, R$ 1.095,00 e uma balança de precisão. 

Questionado diante da origem do entorpecente, a equipe foi informada sobre um terceiro suspeito que seria o fornecedor e estaria em outra casa nas proximidades. Chegando no endereço do informado, um homem, ao notar a presença policial, tentou fugir pelos fundos da casa, porém foi detido. No local, mais 62 gramas de maconha, 51 gramas de cocaína e outra balança de precisão foram localizados.


Foi constatado ainda que este último abordado possuía diversas passagens por tráfico de drogas. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Fazenda Rio Grande para os procedimentos cabíveis.