Ações contra o tráfico de drogas em Apucarana (PR) resulta em três prisões 26/11/2020 - 12:48

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Em duas ocorrências contra o tráfico de drogas, o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreendeu mais de meio quilo de maconha, buchas de crack e cocaína na cidade de Apucarana (PR), no Norte do estado. As situações foram no início da semana.

 

As ocorrências foram desencadeadas pelas equipes do Serviço Reservado e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da unidade. Na primeira situação uma denúncia levou os policiais militares a prender um homem, de 19 anos, que estava com nove pinos de cocaína (11,8 gramas), próximo à linha férrea. Segundo o setor de Relações Públicas, o suspeito teria dito aos policiais militares que vendia cada pino por R$ 20,00.

 

Já no bairro Ouro Fino, os policiais militares abordaram outro homem, de 31 anos, após ele sair de uma casa de maneira suspeita. Com ele havia duas pedras de crack e, segundo o 10º Batalhão, ele era usuário e tinha acabado de comprar a droga. Ao acessar a casa, os policiais da ROTAM encontraram dois rapazes e apreenderam 169 pedras de crack, 52 buchas de maconha e um tablete da mesma droga pesando 574 gramas. Também havia uma balança de precisão e dinheiro.

 

A dupla, que utilizava o local para a venda de drogas, acabou encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS