Ações da PM no Sudoeste paranaense resultam em drogas e armas apreendidas 22/11/2021 - 08:00

Na última semana, as equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) retiraram de circulação duas espingardas, um simulacro de arma de fogo e uma porção de crack durante abordagens e outras ações nas cidades de Itapejara D’Oeste e Bom Sucesso do Sul, no Sudoeste paranaense. 

Em Itapejara D’Oeste, os policiais militares atenderam duas situações específicas. Na primeira, ocorrida no bairro Guarani, foi abordado um veículo e encontrada uma espingarda de calibre .22 e 1,9 gramas de crack. Os dois ocupantes do carro foram presos. Já em outra situação, um rapaz foi preso e uma adolescente, apreendida, ambos por envolvimento no roubo a um posto de combustíveis. Ao todo, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, três celulares  e R$ 1.300,00 em dinheiro.

Por fim, em Bom Sucesso do Sul, uma espingarda de calibre .22 foi apreendida pelos policiais militares na região rural da cidade. A arma foi entregue por uma mulher, pois pertencia a seu ex-marido, mas ele já tinha falecido. O artefato foi entregue à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS