Ações distintas da PM no fim de semana resultam na prisão de quatro pessoas em Maringá 23/03/2021 - 09:33

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 4º Batalhão da PM (4º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), em ações distintas, encaminharam quatro pessoas que possuíam Mandados de Prisão e envolvimento com tráfico de drogas. Todos os casos ocorreram entre sexta-feira (19/03) e segunda-feira (22/03), na cidade de Maringá, no Noroeste do estado.


Na madrugada de segunda-feira (22/02), três pessoas que estavam reunidas em via pública foram abordadas pela equipe PM. Contra uma delas, foi constatado que havia três Mandados de Prisão expedidos, portanto, o suspeito foi encaminhado às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


No dia anterior, uma equipe de policiais foi acionada para atender uma situação de violência doméstica, porém, ao chegar no local, a situação já havia sido parcialmente controlada, entretanto, a vítima teria informado os policiais que o suspeito teria usado drogas e que possuía mais entorpecentes em sua casa. Deste modo, foram feitas buscas e localizadas seis porções de cocaína acondicionada em uma almofada (4,5 gramas), um invólucro de maconha (3,6 gramas) e R$ 602,00 em dinheiro. O rapaz foi encaminhado.


Anteriormente, na sexta-feira (19/03), os policiais em patrulhamento pela cidade abordaram um rapaz que agia de maneira suspeita em via pública. Ao consultar o sistema interno da PM, foi constatado que o rapaz possuía um Mandado de Prisão contra si, o que resultou na sua detenção.


Ainda no mesmo dia, outra equipe em serviço foi informada de que um rapaz, que teria se envolvido em um acidente de trânsito e fugido do local, foi visto por populares na região, que entraram em contato com a Central de Operações da PM via 190. Ele foi localizado e constatado que possuía um Mandado de Prisão por furto em seu nome, o levando a ser conduzido às autoridades competentes.