Adolescente e adultos envolvidos com o tráfico de drogas são encaminhados pela PM em Londrina e Ibiporã 24/08/2020 - 15:23

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Dois locais de venda de droga em Londrina e Ibiporã foram abordados pelos policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), que resultaram em dois adultos acabaram presos e um adolescente, apreendido. As ocorrências foram entre sexta-feira (21/08) e sábado (22/08).

Na primeira situação, os policiais militares três pacotes de cocaína, balança de precisão e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas em uma casa na região central de Ibiporã (PR), na noite da última sexta-feira (20/08). A abordagem ao local ocorreu após os policiais receberam denúncias sobre a venda de drogas. Um rapaz acabou preso e encaminhado à Polícia Civil.

Já no Jardim Campos Elísios, os policiais militares apreenderam dinheiro e cocaína com dois homens durante uma abordagem na manhã de sábado (21/08). Com um adolescente havia dinheiro e com o adulto quatro pinos de cocaína, e um valor pequeno de dinheiro.

Segundo o 5º Batalhão, o adolescente teria vendido a droga ao adulto e que o local onde ocorreu a abordagem é conhecido por ser um ponto de venda de drogas. Diante da situação, os dois envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil para as medidas cabíveis.