Adolescente é apreendido com arma de fogo após suspeita de disparos na cidade de Cambé, no Norte do estado 09/08/2021 - 16:17

Policiais militares do 5º Batalhão da PM (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam um adolescente e um homem suspeitos de disparar e portar ilegalmente uma arma de fogo e munições. A ocorrência aconteceu na noite de domingo (08/08), no município de Cambé, no Norte do Paraná.


De acordo com as informações do batalhão, a situação iniciou-se durante o patrulhamento de uma equipe de policiais que, ao terem escutado diversos disparos de arma de fogo no bairro Jardim Tupi, de imediato repassaram via rádio a localização da suspeita para a central de operações. Posteriormente, foi enviada outra viatura para averiguar o local, onde abordaram os suspeitos que se encontravam na rua.


Após abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo pistola, da marca Taurus G2C, sem carregador, com um adolescente que estava presente. Também foram localizadas, nas proximidades, três carregadores e duas munições 9mm intactas, resultando no encaminhamento de outro suspeito.


Diante da situação, o adolescente, de 17 anos, foi apreendido e o rapaz, de 22, foi encaminhado às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O batalhão pede que se o cidadão notar qualquer atividade suspeita, denúncias podem ser feitas através do 181 do Disque-Denúncia ou pelo 190 da Polícia Militar.

 

Marcia Santos - Jornalista responsável