Adolescente é encaminhado pela PM por envolvimento com tráfico de drogas em Curitiba, na capital 05/02/2021 - 16:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Nesta quinta-feira (04/02), policiais militares encaminharam um adolescente que levava consigo diversas porções de crack e maconha. A ação ocorreu em Curitiba, capital do estado, e foi desencadeada por policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM).


Durante patrulhamento, policiais militares da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) perceberam que um adolescente, ao notar a presença da equipe, teria dispensado um objeto logo ao sair de uma mata conhecida pela movimentação da comercialização de drogas. O suspeito tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida e, com ele, foram encontradas seis pedras de crack e, além disso, foi constatado que o material dispensado tratava-se de outras 55 pedras da mesma droga e outras cinco embalagens com maconha.


De acordo com as informações da unidade, o adolescente teria dito que receberia R$ 15,00 a cada remessa de entorpecentes vendida e que outra pessoa voltaria para recolher o dinheiro posteriormente. Diante dos fatos, o detido e as drogas foram encaminhados à Delegacia do Adolescente para os procedimentos cabíveis.