Adolescente é flagrado pela PM com mais de meio quilo de maconha em Apucarana, no Norte do estado 12/03/2021 - 07:00

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam um adolescente e apreenderam mais de 500 gramas de maconha. A ação policial aconteceu na quarta-feira (10/03) na cidade de Apucarana, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento pelo Jardim Trabalhistas, quando avistou duas pessoas em atitude suspeita e, ao fazer a abordagem, um dos rapazes tentou fugir, mas foi detido na garagem da residência. O adolescente, de 15 anos, foi detido e, com o apoio do canil, localizadas 537 gramas de maconha, além de outras porções de diferentes tamanhos, uma porção de cocaína, além de R$ 156,00 em dinheiro.

O adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.