Adolescentes e rapaz envolvidos em receptação e roubo de veículos são localizados pelo BOPE em Curitiba e São José dos Pinhais 19/09/2018 - 05:20

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Dois carros e uma moto roubados foram recuperados pelos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na terça-feira (18/09) em São José dos Pinhais (PR) e em Curitiba, e dois adolescentes e um adulto acabaram encaminhados por estarem envolvidos com os crimes. Os veículos estavam com as placas adulteradas para dificultar a identificação verdadeira.

De acordo com o BOPE, uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do BOPE, abordou um Corsa que estava com dois ocupantes no bairro Boqueirão e verificou que estava com as placas adulteradas, sendo que a identificação verdadeira apresentava alerta de roubo. Um deles teria indicado que outro carro roubado estaria em São José dos Pinhais, e o segundo envolvido apontou que em sua casa havia uma moto também com alerta de roubo.

As equipes foram até os respectivos endereços e encontraram os veículos nos bairros Uberaba, em Curitiba, e no bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais. Segundo as informações do BOPE, os suspeitos deixavam os carros em locais com pouca circulação de pessoas e esperavam por algum tempo para evitar serem abordados. Após as medidas de praxe, todos foram conduzidos à delegacia responsável para os devidos procedimentos.