Advogado e pesquisador recebe condecoração do Comando-Geral da PM em Curitiba 15/10/2021 - 18:00

O Comandante-Geral da PMPR, coronel Hudson Leôncio Teixeira, entregou ao advogado e pesquisador Javert Ribeiro da Fonseca Neto o diploma da medalha de Mérito do Comando-Geral. A condecoração aconteceu na tarde desta sexta-feira (15/10) no Quartel do Comando-Geral em Curitiba, Capital do estado.

 

O senhor Javert, que reside em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, recebeu a medalha em janeiro deste ano e na ocasião ele não recebeu o diploma que acompanha a medalha. Sendo assim, o coronel Hudson aproveitou a visita dele à Capital para fazer a entrega do documento que efetiva a homenagem feita pelo Comando-Geral da Corporação.

 

O coronel Hudson aproveitou a oportunidade para apresentar ao Javert o trabalho que a Polícia Militar está fazendo em todo estado, como operações e projetos em andamentos. "É uma honra poder concluir esse processo e essa homenagem e agradeço pelo respeito que ele tem pela Polícia Militar do Paraná", disse.

 

O Javert é advogado e Diretor Jurídico do Instituto de Desenvolvimento Econômico Social de Fronteira (IDESF), onde desenvolve pesquisas de segurança pública e de combate à criminalidade na fronteira. "Para minha vida pessoal é um momento muito importante por se tratar de uma medalha que foi criada recentemente e isso me incentiva a manter uma postura ereta como um cidadão paranaense", disse.

GALERIA DE IMAGENS