Alunos do Projeto Policial Rodoviário Mirim se formam durante solenidade em Cianorte (PR) 13/12/2021 - 19:30

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) formou 20 alunos do Projeto Policial Rodoviário Mirim durante uma solenidade. O evento aconteceu na quinta-feira (09/12) na sede da 4ª Cia da unidade em Cianorte, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, o projeto é uma parceria com a prefeitura de Cianorte e tem como objetivo atender crianças e adolescentes, entre 10 e 15 anos, da rede municipal e estadual de ensino e proporcionar atividades relacionadas à educação no trânsito, através de palestras e visitas técnicas.

Ao todo, 20 alunos concluíram o curso e receberam um certificado do curso que também ensina sobre conscientização e cidadania.