Após abordar uma lanchonete, PM apreende três armas de fogo municiadas e encaminha um suspeito, em Barbosa Ferraz (PR) 19/08/2021 - 13:40

Um homem foi preso e três armas de fogo com munições foram apreendidas durante uma ação policial em Barbosa Ferraz, que fica na região Noroeste do Paraná. A situação foi conduzida pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), na noite de sábado (14/08).

 

Diante de diversas denúncias sobre pessoas armadas no distrito de Ourilândia, uma equipe de policiais militares que patrulhava a região abordou diversas pessoas que se encontravam em uma lanchonete. No momento da chegada da viatura, um rapaz teria corrido para os fundos do estabelecimento e dispensado um revólver, calibre 357, porém foi logo detido. Próximo ao local da abordagem, também foram localizadas mais um revólver e uma pistola, de calibre .25.

 

Diante dos fatos, todas as armas, que estavam municiadas, e o rapaz, de 34 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para que fossem adotadas as devidas providências.