Após acompanhamento, PM prende homem e apreende mais de 1,2 mil pacotes de cigarros contrabandeados no Norte do estado 21/02/2020 - 19:38

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Mais de 1,2 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). A ação policial aconteceu na quarta-feira (19/02) na cidade de Rolândia, no Norte do estado, e resultou na prisão de um homem.

 

Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo por mais de 15 quilômetros e durante esse percurso o motorista fez diversas manobras perigosas e até tentou bater na viatura com o intuito de jogar os policiais para fora da pista. Segundo a unidade, para se defenderem os militares estaduais efetuaram disparos de armas de fogo nos pneus do veículo que logo em seguida bateu em um muro.

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados, que foram encaminhados, juntamente com o homem e o veículo, à Polícia Federal de Londrina para as medidas pertinentes ao caso.