Após denúncia, PM encaminha dois suspeitos por invasão a domicílio em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná 17/01/2022 - 09:27

Uma equipe de policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prendeu um homem e encaminhou um adolescente suspeitos de ter invadido a casa de uma senhora e fugido. A ação aconteceu nesta quinta-feira (13/01), na cidade de Coronel Vivida, no Sudoeste do estado.

De acordo com as informações do batalhão, a Polícia Militar da cidade foi acionada por uma mulher, de 81 anos, que informou à central de operações que dois homens teriam entrado em sua casa e que, ao notarem a presença dela, teria fugido. Após breve patrulhamento pela região, a equipe que foi destacada para atender a senhora localizou os dois suspeitos nas proximidades do cemitério da região, sendo eles um homem de 20 anos e o outro um adolescente, de 16.

Após serem detidos, os policiais também constataram que ambos já possuíam histórico criminal, o qual constou que os suspeitos já estiveram envolvidos com crimes de ameaça, furto, lesão corporal, desacato, receptação, dano e roubo. Diante dos fatos, o suspeito mais velho foi preso por violação de domicílio e o adolescente foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos de praxe.