Após denúncia de agressão, Polícia Militar faz apreensão de crack em Guarapuava 23/05/2025 - 14:51
Nesta sexta-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para prestar atendimento em uma situação de ameaça, na cidade de Guarapuava. Um homem de 31 anos, com lesões na face, informou a equipe que estava retornando a sua residência na Vila Jordão quando foi agredido por três indivíduos. A vítima informou que os autores do crime estavam cobrando uma dívida da qual ele não tinha ciência.
Com base no relato apresentado pelo homem agredido, a equipe policial identificou como possível autor do crime um usuário de crack comumente localizado em uma residência que é utilizada para o tráfico de drogas da região. Chegando ao local, a equipe encontrou o suspeito, posteriormente identificado como um homem de 25 anos. Junto do homem na residência foram encontradas mais duas pessoas. No momento da abordagem, um dos suspeitos tentava esconder algo no bolso da calça.
Após buscas pessoais e no imóvel, uma significativa quantidade de uma substância semelhante ao crack foi encontrada. Ao todo, foram apreendidas 66 pedras embaladas em alumínio e 50 gramas dessa substância embaladas em uma sacola plástica, além de dois celulares, um rolo de papel alumínio e 49 reais em notas trocadas, algo característico no comércio de drogas.
Diante dos fatos e itens encontrados, a equipe deu voz de prisão aos três indivíduos e os encaminhou para os procedimentos da Polícia Judiciária.
Centro de Comunicação Social da PMPR