Após denúncia de ameaça, homem acaba preso e tem arma de fogo apreendida pela PM em Palmeira, no Sudoeste do Paraná 22/10/2021 - 12:00

Em uma ocorrência de ameaça, policiais militares do 28º Batalhão da PM (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), encaminharam um homem e apreenderam uma arma de fogo e uma faca. A situação aconteceu na cidade de Palmeira, no Sudoeste do estado, na tarde desta quarta-feira (20/10).

De acordo com as informações do batalhão, uma equipe de militares estaduais foi solicitada para atender uma situação de ameaça com arma de fogo, no bairro Vila Palmeirinha. No local, o solicitante teria informado que um rapaz havia se aproximado de sua residência, apontado uma arma de fogo em sua direção e engatilhado para intimidá-lo, e depois fugiu.

Desta forma, a equipe seguiu em direção à casa do suspeito, que estava em frente dela. Após se aproximar do local, os policiais notaram uma pilha de roupas e, após revirá-la, encontraram um revólver calibre .22, da marca Rossi, com sete munições intactas e uma faca. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto ao armamento, à 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Palmeira.