Após desafogar bebê, policiais militares fazem visita a família em Fazenda Rio Grande (PR) 15/02/2021 - 15:00

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), visitaram o bebê que conseguiram desafogar. O reencontro aconteceu na sexta-feira (12/02) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na segunda-feira (08/02) a equipe policial estava em uma situação, quando foram acionados para dar atendimento a uma criança que não estava respirando. De imediato, os militares estaduais fizeram a manobra de Heimlich e conseguiram desobstruir as vias respiratórias.

Logo após, os policiais encaminharam o pequeno Thomas até a unidade de saúde para o devido atendimento médico. Na sexta-feira (12/02), os policiais militares fizeram uma visita ao bebê e aos pais e levaram um presente.