Arma de fogo e drogas são apreendidos em cidades dos Campos Gerais 31/07/2021 - 15:56

Ao atender duas ocorrências distintas, os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM) apreenderam um revólver de calibre .32 e localizaram drogas durante o cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão. As situações foram na terça-feira (27/07) e na quinta-feira (29/07) nas cidades de Tibagi e Reserva.

A arma foi apreendida durante o atendimento a uma denúncia anônima, em Tibagi (PR). Os policiais militares foram até o local indicado e abordaram um grupo de suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado e todos foram liberados. Pouco tempo depois, outra chamada indicou à PM que a arma tinha sido dispensada em um terreno. Os policiais foram ao local e, após buscas, encontraram a arma. Como nenhum suspeito foi encontrado nas proximidades, o revólver foi entregue à Polícia Civil.

Já na outra situação, na cidade de Reserva, uma equipe do 26º Batalhão deu cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão que resultou na apreensão de quatro invólucros de maconha (aproximadamente 103 gramas). A droga foi entregue à Polícia Civil. Nenhum suspeito foi encontrado no momento da abordagem.

GALERIA DE IMAGENS